Resultados VII Conectividade

 As mídias sociais hoje são usadas como plataformas de relacionamento entre empresa e público-alvo as mesmas devem ser utilizadas a favor da organização e aproveitando de todo seu o potencial e ferramentas, dessa forma deve-se achar e conhecer o perfil da empresa e o que a mesma pretende atingir com as divulgações em mídias para seu público de interesse não agredido seus clientes com bombardeios de informações da empresa, mas atraindo o público para as diversas mídias que podem ser  relacionadas como o Twitter, Blog, Orkut,entre outros.
Com isso percebe-se que as empresa devem  valorizar seus serviços e a forma de expor os mesmos. A criação de parcerias é de fundamental importâcia para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
Portanto tendo foco na valorização entre em cena o papel e o  personagem do Gerente Comercial, que atua como intermediário entre o consultor que irá prestar o serviço e a empresa, pois o mesmo deve ter a sensibilidade de diagnosticar a satisfação do cliente, assim como o desempenho do consultor que desenvolverá o serviço.
É de fundamental importância que as empresa busquem se adequar a esta nova realidade, pois a web 2.0 veio para mudar a relação entre cliente e empresa, assim como seus metódos de atender a necessidades especificas do cliente valorizando ainda mais a opinião do consumidor apartir de sua intereção com as midias sociais de forma adequada , dessa forma a empresa tende a ganhar cada vez mais participação no mercado.
                           
Michaella Barreto e Roberta Andrezza




Contatos: (83) 3341-5911
www.nappes.com.br