Seleção 2012.2


   NAPPES Consultoria Júnior abre inscrições para um recrutamento e seleção de alunos dos cursos de administração e comunicação social tendo como objetivo agregar um número satisfatório de consultores. Os mesmos terão como responsabilidade a prospecção e realização dos serviços referentes à empresa.

    Os requisitos básicos necessários são:
·  Disposição de carga mínima de 6 horas semanais;
·  Estar regularmente matriculado nos respectivos cursos entre 1° e 8° período para alunos diurnos e 1° e 10° período para alunos noturnos;
·  Não fazer parte de centro acadêmico (CA) ou DCE;
·  Comprometimento e responsabilidade;
·   Não ser ex-membro do NAPPES Consultoria Júnior.

    Os currículos deverão ser entregues entre os dias 26 de setembro a 08 de outubro no NAPPES Consultoria Júnior, situado na rua Baraúnas - Sala 345 - Centro de Integração Acadêmica - Bairro Universitário - Campina Grande ou na coordenação dos cursos já citados. 
    Obs: Os currículos deverão ser entregues juntamente com a declaração que afirme que o aluno está devidamente matriculado em seu respectivo curso.
    
  Nós fazemos parte de um movimento que deseja desenvolver profissionalmente os alunos, realizar projetos, prestar serviços e fomentar o empreendedorismo. De fato, é possível desenvolver habilidades, como  a proatividade e o trabalho em equipe. Você se destaca no mercado não só por ter uma vasta rede de relacionamentos, mas também por ter uma visão inovadora e de mudança. Você adquire conhecimento... senso crítico... visão de negócios... capacidade de enfrentar desafios... concentração... gerenciamento do tempo... entre outras habilidades. Nós fazemos parte do MEJ - Movimento Empresa Júnior, e "ser júnior no Brasil, é ser gigante pela própria natureza." Está esperando o que? Venha fazer parte desta equipe!!! 


"Ser um empresário júnior é viver enfrentando desafios,
 cooperar para poder crescer e se destacar 
dentre os demais.” Ugor Tadeu