CHOICE DAY

      Escrito por Anne Caroline de Oliveira Pereira
   
  No dia 12 de novembro às 18:30hs, será realizado no auditório I da Universidade Estadual da Paraíba, o evento CHOICE DAY. O auditório está localizado no 2º andar do prédio Centro de Integração de Aulas – CIA, Bairro Bodocongó, Campina Grande – PB. O encontro tem como tema os negócios sociais e seu impacto na sociedade, será ministrado pelos embaixadores CHOICE de cada cidade. Em Campina Grande, o encontro promete muita interatividade e conta com vários parceiros, como o NAPPES Consultoria Júnior, a Célula Empreendedora Geração de Ideias, Cursos 24 horas, Cavalcanti e Serviços, entre outros, que ainda estão em negociação, para trazer aos participantes várias surpresas e brindes.
  O CHOICE é um convite para universitários inquietos, inovadores ou empreendedores fazerem parte da nova geração que está mudando a forma de fazer negócios. É um movimento que começou com a primeira conferência de Negócios Sociais na América Latina focada em universitários. As principais escolas de negócio e tecnologia do mundo já estão engajadas com o tema de negócios sociais; a Artemísia, com o movimento CHOICE, traz esse conceito para as universidades brasileiras.
      O CHOICE DAY acontece simultaneamente em todos os estados do país e mobiliza jovens de várias universidades do Brasil. Tem o apoio da Empresa Artemísia e este ano abrirá a semana global de empreendedorismo da Endeavor, organização que identifica e viabiliza a continuidade sustentada dos negócios de empreendedores de alto potencial de crescimento, que cria exemplos inspiradores de sucesso e contribui para o desenvolvimento sustentável do país, será um grande acontecimento para o movimento, que pretende com esta conquista impactar cerca de 5.000 universitários.
   Uma das embaixadoras do movimento CHOICE na Paraíba, Michaella Barreto, falou sobre sua expectativa e objetivos com o evento. “Esperamos a mobilização dos universitários de todas as universidades de Campina Grande. É a primeira vez que o evento vem a cidade, o que é muito importante, pois o mesmo também está na rota das maiores capitais do país. Queremos impactar este público com um novo conceito de fazer negócios no Brasil”, afirmou Michaella.
      As inscrições para o evento serão exclusivamente online e estão abertas a partir do dia 05 de novembro às 20hs e permanecerão assim até o dia do evento. Mas lembrem-se que as vagas são limitadas, é gratuito e ainda será disponibilizado certificado de 4hs aos participantes.
      O NAPPES Consultoria Júnior, como parceiro deste evento, convida a todos para participar deste encontro impactante.

       Segue abaixo o link para realizar a inscrição: