Lista com o nome dos aprovados no processo seletivo 2012.2


Escrito por Anne Caroline de Oliveira Pereira

Após a realização de três etapas no processo de seleção aberta aos estudantes de Comunicação Social e Administração, nove candidatos foram classificados e aprovados para fazer parte do #timenappes. São eles: Eduarda Lins, Glêbson Rodrigues e Shirley Carvalho (Comunicação Social), Alandyson Cardoso, Bárbara Almeida, Cláudio Renan, Juliana Ribeiro, Medsleine Fernandes e Thaianny Sousa (Administração). Todos farão parte do NAPPES para desenvolver suas atividades na gestão. O NAPPES Consultoria Júnior é uma empresa formada por estudantes universitários dos cursos de Administração, Comunicação Social, Serviço Social e Ciências Contábeis, com o objetivo de buscar experiência de trabalho e colocar em prática o que os alunos aprendem em sala de aula.
A presidente da NAPPES, Allice Montenegro, que há dois anos faz parte do Movimento Empresa Júnior – MEJ, destacou a importância em fazer parte do movimento. “O MEJ ampliou meus conhecimentos, porque você está constantemente se aperfeiçoando com outras empresas juniores. Você cresce profissionalmente, desenvolvendo suas habilidades e potencial, assim como, impacta positivamente a empresa júnior”, afirmou. Ela também deixou uma mensagem aos selecionados: “Desejo persistência, persistência e persistência. O sucesso se conquista, é só ter vontade em tudo o que você for realizar. Você é quem cria as oportunidades e a mudança, mesmo quando a situação não é favorável”.
O Movimento Empresa Júnior é formado por estudantes de diversas partes do mundo, com o intuito de desenvolver os alunos profissionalmente, realizar projetos e prestar serviços, além de fomentar o empreendedorismo. A oportunidade de trabalhar com pessoas de diversas características e cursos diferentes, todos integrados entre si, possibilita absorver muitos conhecimentos. O trabalho em grupo, as decisões estratégicas e os grandes desafios são fatores essenciais para o desenvolvimento dos que fazem parte. Você faz contatos profissionais e o melhor de tudo isso é que você conhece pessoas apaixonadas e que acreditam no movimento.
      Aos demais que participaram do processo e não foram selecionados, não desistam. Que este “obstáculo” seja apenas um suporte para rever os erros e tentar novamente.  Nós que fazemos parte da empresa, estamos felizes com o resultado do processo e empenho dos candidatos. Fazer parte do NAPPES Consultoria Júnior, faz toda a diferença!