Dia das Mães

Escrito por Eduarda Lins, Glêbson Rodrigues e Shirley Carvalho

Dia das Mães

Faça a diferença e marque esta data tão especial, sem precisar gastar muito.

O dia das mães é sempre uma data muito especial, que é comemorada no segundo domingo de maio, para homenagear todas as mães do nosso país. Esta data é também muito importante para a economia, chegando a ser uma das principais datas do comércio.
           As lojas da cidade já estão em clima de dia das mães para oferecer os melhores presentes a quem cuida da gente por toda a vida. A variação de preços é enorme, mas depende das escolhas do que você deseja. As revendedoras também estão fazendo boas vendas nesse período. Em conversa com Maria José, revendedora, ela nos contou que uma boa oportunidade é investir nos produtos de beleza, como kits de hidratantes e cremes, “Com menos de R$50,00, você pode comprar um kit que contém um hidratante, sabonete e uma colônia”, afirmou. Com uma boa pesquisa de preços você terá uma boa economia, podendo presentear sua mãe com bons produtos.

Tereza Floro, vendedora de roupas e cosméticos, nos disse que a venda de roupas está muito em alta, “Tem mães que não gostam de ganhar cosméticos, e os filhos acabam apostando nas roupas”, afirmou Tereza. E que com um valor acessível a todas as classes, dá pra presentear as mães com algo bonito, elegante e barato.
Segundo o site UOL, existem diversas opções de presentes, uma dica é saber o estilo da sua mãe, ou o que ela está precisando no momento. Os presentes podem ir desde vestuários até objetos de quarto. Perfumes, objetos em vidro, quadros e porta joias são uma boa pedida para essa data.
E caso não queira presentear sua mãe com cosméticos, ainda pode apostar em produtos de casa. São muitas as dicas de decoração para deixar o ambiente mais bonito, assim como ela. E você já pensou em fazer diferente nesse dia das mães? Outra dica ótima, é fazer com que sua mãe vá até a surpresa, dê para ela um dia relaxante em um SPA, leve ela para se aventurar em uma trilha, e para finalizar o dia, que tal um jantar em família no restaurante preferido dela?
Aproveitem as dicas de quem entende do assunto, e faça o dia da sua mãe o mais perfeito possível. Reúna a família, faça um vídeo pra ela, cante do seu jeito, mas faça algo que marque. Temos certeza que não há mãe que resista a todo esse carinho e atenção, pois mais importante que o presente, é a presença.