HOMENAGEM AOS PROFESSORES ADM/UEPB



Fica aqui registrada a nossa homenagem aos nossos mestres no último dia 09/09/2014, DIA DO ADMINISTRADOR!

    Imagem produzida por: Danielison Brito 


"Como alunos desta instituição e curso, temos o privilégio de durante nossa formação acadêmica e profissional sermos orientados por professores, mestres, doutores… mas acima disto, administradores. Professores que lecionam e carregam intrinsecamente os princípios da administração em sua conduta, no seu viver diário e ministrações em sala de aula: o Planejar, organizar, dirigir e controlar... são uma realidade viva! No percurso da graduação, encontramos diversas personalidades e formas de ensinar… Todos nós, alunos, temos um sonho em comum: graduar-se… E seria impossível a concretização deste objetivo sem a contribuição de vocês, mestres. Não há futuro sem professores. Um professor não somente ensina, mas também é participante da formação de nosso caráter como pessoas, cidadãos, profissionais e consequentemente nos ajudam a sermos agentes transformadores da sociedade... O conhecimento adquirido, compartilhado e aplicado nos possibilita enxergar além das limitações, nos faz pensar grande e ter capacidade para realizar objetivos na mesma proporção também. Se compararmos nosso cérebro a um interior de uma grande máquina, repleto de engrenagens assim como ilustrado no filme tempos modernos chego a uma conclusão [...].




Por causa dos tantos desafios já enfrentados e dos que ainda estão por vir, na condição de alunos, membros do NAPPES futuros administradores o nosso muito obrigado professores por serem neste momento nossos líderes que nos concedem a cada aula uma nova porção de óleo para nosso pleno funcionamento. Obrigado por serem as pessoas que apontam os melhores caminhos e nos fortalecem durante a caminhada, sendo pacientes com os erros e ao mesmo tempo precisos no ato de disciplinar.



Em nome do NAPPES Consultoria Jr., parabenizo a todos do corpo docente, tanto pelo dia do administrador como também pelo papel de professor. Desejamos sucesso e vitoriosas realizações no exercício da profissão [...] "