Aprovados no Processo Seletivo NAPPES 2013.1

Escrito por EquipeNappes

Aprovados no Processo Seletivo NAPPES 2013.1



Após ter sido dada a largada para o processo de seleção de novos membros do NAPPES Consultoria Júnior, finalmente chegou o grande dia de saber quem são os aprovados depois de um longo período de etapas, que capacita os alunos e os deixam aptos para fazer parte da empresa. O período trainee do Núcleo de Assistência em Projetos e Pesquisas Empresariais e Sociais, passou por um processo de divisões e entrevistas em grupo, para conhecer melhor os participantes da seleção que receberam capacitações e orientações em suas áreas para dar continuidade ao processo seletivo da empresa, chegando ao “Desafio Final” das áreas de administração e comunicação, avaliado por presidentes e diretores executivos.
Para a Presidente Institucional, Anne Caroline, todo o processo foi de extrema importância, “É importante o processo seletivo ser composto por várias etapas, pois temos a oportunidade de conhecer um pouco de cada candidato. Fico muito feliz em coordenar uma equipe com garra e unida, que desenvolve os trabalhos com empenho e dedicação, demonstrando um bom nível de profissionalismo. É gratificante ver como o trabalho em equipe funciona. Sejam bem vindos a família NAPPES, como denominamos nossa equipe”, afirmou ela.
Na última sexta-feira, 26 de julho, foi realizada a sabatina e apresentação do desafio, tendo como ideia central observar a desenvoltura dos candidatos e suas respectivas propostas. O NAPPES é uma empresa multidisciplinar e abriu vagas para estudantes de Administração e Comunicação Social.
Segue abaixo a lista dos aprovados no Processo Seletivo do NAPPES 2013.1 e seus respectivos cargos:
1- André Freitas - Qualidade;
2- Arthur Silva - Marketing;
3- Eloyna Alves - Comunicação;
4- Felipe Oliveira - Administrativo;
5- Jadhyel Remigio - Financeiro;
6- Pedro Raimundo - Comercial;
7- Werley Silva - Administrativo;
8- Larissa Kelly - Recursos Humanos;